DIY

Arte em Madeira dessa forma você já tinha visto?

Veja como a arte em madeira pode te surpreender e trazer um estilo mais despojado, elegante e dinâmico para seu ambiente.

Bom, você já deve ter visto a arte em madeira em moveis, acessório, arranjos e outros itens de decoração. Porém, todos remetendo ao estilo rústico.

Porém, a arte em madeira flutuante está cada vez mais em destaques com algumas ideias que surgiram no pinterest e, ganharam o mundo.

Por isso, para que você entenda melhor esse estilo, vou te mostrar algumas imagens para que consiga visualizar melhor tudo isso.

Arte em madeira como você nunca tinha visto!

Essa foi a primeira imagem que vi na web e me perguntei: qual o nome disso? Para falara verdade não tem um nome exato mas, podemos chamar de “arte em madeira flutuante”. Mas se deseja exatamente imagem como esta, faça sempre buscas por imagens em seu navegador.

Como eu adorei esse estilo, vou deixar algumas imagens prontas para você encantar seus olhos. Porém, nem todas tem assinatura para você conversar diretamente com os autores.

Essa segunda imagem é a de maior sucesso e a mais linda de todas! Tenho vontade de comprar mas, não tem citação do autor. Aliás, essa é uma dica para artistas e artesãos, deixem suas assinaturas na imagem mesmo que de forma delicada. Assim, as pessoas conseguem entrar em contato.

Essa moldura ficou simplesmente linda! Pode seu usada somente ela como ornamento ou em conjunto com um espelho. Se você conhece algum artista ou artesão, salve a foto e peça uma encomenda.

Já esta ideia de arte em madeira é perfeita para quem tem aparadores de corredor, mesas laterais em consultório ou escritório.

Um ideia simples e que ocupa pouco espaço pode trazer todo um significado de conforto e profundidade com sua alma.

Esta ideia de arte em madeira trouxe um pouco mais de cor e ficou sensacional. Um toque leve de alegria remete á uma sensação de bem estar e leveza.

Se você tem um restaurante próximo á praia ou uma casa na praia, essa pequena ideia decorativa irá fazer um diferencial imenso. Ainda mais se o tema náutico for predominante.

Olha como essa ideia fica bem legal na mesa do escritório ou home office. Mas, no seu aparador ou na decoração do casamento dica super bem.

Esse estilo de arte em madeira migra do boho para o rústico com um facilidade imensa e pode seu o diferencial no ambiente que esta decorando. E se você é artesão, preste atenção pois, pode ser uma fonte de renda em meio ao artesanato de luxo.

Aqui quero ressaltar imensamente a necessidade de assinatura do autor pois, essa peça seria facilmente vendida. Como não quero cometer o erre de citar a fonte errada não irei colocar mas, se você for o autor(a), entre em contato.

Mas, voltando ao nossa assunto de arte em madeira, essa peça pode ser colocada com um diferencial no ambiente combinada com peças maiores citadas aqui ou de sua preferência.

Agora, dentro do assunto de arte em madeira, trouxe esse exemplo de enfeites de parede. Aliás, esses itens de parede ficam ótimos para o boho, rústico e náutico.

Além desse exemplo, existe uma variedade de apanhadores de sonho feitos com madeira que ajudam a intensificar essa ideia do místico que a peça tem.

E para finalizar a nossa lista de arte em madeira, outra ideia bem legal que não é necessariamente um apanhador de sonhos mas, fica bem nas paredes do ambiente.

Portanto, as variedades das peças de arte em madeira começa a ficar imensas mas, essas imagens já te dão uma ideia do que procurar ou, do que fazer caso você seja um artesão.

O importante é soltar a criatividade e deixar o ambiente mais confortável para que seu momento de descanso, paz ou diversão seja o mais marcante em sua mente.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *